Design gráfico é tema em curso de extensão | Universidade Feevale

Design gráfico é tema em curso de extensão

05/11/2012 - Atualizado 17h27min
As inscrições podem ser realizadas até esta quinta-feira, 8 de novembro


A Feevale realizará a segunda edição do curso Processos para criação do design gráfico, que ocorrerá entre os dias 10 de novembro e 8 de dezembro. A capacitação acontecerá no Campus II da Instituição e será aos sábados, às 8h30min.

O curso, ministrado por Luis Gustavo Pereira Barboza e direcionado aos interessados na área gráfica, abordará a criação e desenvolvimento de elementos gráficos para composição de material impresso. Também haverá uma orientação inicial aos softwares, rotinas e metodologias importantes para desenvolver com segurança, rapidez e eficiência novos produtos gráficos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de novembro pelo site www.feevale.br/cursoseeventos. Mais informações: (51)3586-8822.

Luis Gustavo Pereira Barboza é formado em Publicidade e Propaganda pela Unisinos e possui experiência em agências, produtoras e gráficas, como arte-finalista e diretor de arte.


 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.