Curso quer preparar profissionais e estudantes para negociações internacionais | Universidade Feevale

Curso quer preparar profissionais e estudantes para negociações internacionais

21/09/2016 - Atualizado 10h01min
Ministrado em inglês, curso Driving Business Results será realizado na Universidade Feevale

A Universidade Feevale realiza, no dia 5 de outubro, o curso Driving Business Results. Ministrado em inglês, o curso visa preparar os participantes para negociações internacionais. A atividade, promovida pelo curso de Comércio Exterior, será realizada das 19h às 22h, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos.
 
Conforme o professor José Carlos Lehn, o curso é voltado a profissionais e estudantes de Comércio Exterior, bem como a empresários e comunidade em geral. Para participar, é necessário possuir nível intermediário de inglês. Os ministrantes serão a coordenadora de Promoção Comercial da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Letícia Sperb Masselli, e o diretor da Proman Projetos e Planejamento, Valdemar Masselli Junior.  Letícia é pós-graduada em Gestão de Serviços e em Negociação e Liderança. Já Valdemar é pós-graduado em Gestão Empresarial e em Docência.
 
Confira o que será abordado no curso:
 
- Negociação internacional: apresentação de situações de negociação internacional para a exportação do calçado brasileiro.

- Construção de relacionamentos com sucesso: exploração dos desafios críticos para construir um melhor relacionamento; aplicação de modelo, com exercício interativo.

- O processo de negociação de Harvard: um novo método “ganha x ganha”; aplicação de exercícios e casos práticos de negociação internacional.

- As chaves para negociação com sucesso: apresentação de como atuar estrategicamente em vendas.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.