Curso ensina a elaborar manual de boas práticas para serviços de alimentação | Universidade Feevale

Curso ensina a elaborar manual de boas práticas para serviços de alimentação

18/01/2019 - Atualizado 21/01/2019 14h58min

Curso acontecerá nos dias 8 e 15 de fevereiro, na Universidade Feevale

A Universidade Feevale realizará, nos dias 8 e 15 de fevereiro, a sexta edição do curso Elaboração do Manual de Boas Práticas para Serviços de Alimentação. As inscrições para o curso, que acontecerá no Câmpus II, das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 17h30min, estão abertas e podem ser feitas pelo site abaixo.

O curso de qualificação, promovido pelo Instituto de Ciências da Saúde da Feevale, por meio do curso de Nutrição, é voltado a profissionais da área de alimentos, acadêmicos e graduados em Nutrição, Gastronomia, Farmácia, Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária e demais interessados. A ministrante será a nutricionista Nísia Cé, mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos e especialista em Nutrição Clínica e em Educação Profissional.

Sobre o Manual
O Manual de Boas Práticas para Serviços de Alimentação é um documento que descreve todos os procedimentos e atitudes do serviço para com as práticas de higiene em todas as esferas, desde a matéria-prima, a limpeza de equipamentos, os móveis e utensílios, os cuidados com a caixa de água e o controle de pragas, até a saúde dos manipuladores. Ter esse documento descrito e registrado é o primeiro passo para a garantia de qualidade do serviço prestado, além de ser uma exigência estadual desde 2009, através da Portaria nº 78, para todo e qualquer serviço de alimentação.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.