Curso debaterá como dar valor a startups | Universidade Feevale

Curso debaterá como dar valor a startups

Aulas acontcerão na Incubadora Tecnológica da Feevale, em Campo Bom.
Aulas acontcerão na Incubadora Tecnológica da Feevale, em Campo Bom.

Gratuita, capacitação integra o programa Pílulas da Inovação e acontece na Incubadora Tecnológica da Feevale


A Universidade Feevale e o Feevale Techpark realizam nos dias 15 e 16 de maio o curso Quanto vale sua startup? - Como identificar e criar valor para seus ativos. Integrante do programa Pílulas da Inovação, realizado pela Pró-reitoria de Inovação - PROIN, o curso é gratuito e acontecerá na Incubadora Tecnológica da Feevale (Av. Edgar Hoffmeister, 600 Zona Industrial Norte - Campo Bom) das 18h às 22h. Inscrições, que podem ser realizadas até o horário da capacitação, e demais informações podem ser acessadas em www.feevale.br/cursoseeventos.

O curso é focado na identificação dos conceitos de valor, no âmbito da gestão de ativos, apresentando cases e debatendo as métricas de valuation, utilizadas pelo mercado. É direcionado a alunos de graduação, pós-graduação, professores da Universidade Feevale e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark.

A capacitação será ministrada por Marcello Noetzold Mafaldo, mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), graduado em Administração pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). Atualmente, é professor da Universidade Feevale, nas áreas de custos, finanças, avaliação investimentos e gestão de novos negócios. Atua como consultor empresarial nas áreas de gestão empresarial, planejamento estratégico, finanças empresarial, inovação e valuation. Coordenou a Incubadora de negócios da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul) e é sócio da Eleve Investimentos, especializada em avaliação, captação e aporte de investimentos para empresas de base tecnológicas.

O programa Pílulas da Inovação

“A ideia é distribuir pequenas doses de inovação para o público da Feevale – alunos, funcionários, empresas incubadas, empresas instaladas no Feevale Techpark e comunidade – ao longo do ano. Assim, incentivamos essa cultura tanto dentro da Universidade quanto em seu entorno e região onde está instalada”, afirma o pró-reitor de Inovação da Feevale, Cleber Prodanov.

Por meio do programa, a Feevale e o Feevale Techpark oferecem cursos gratuitos, voltados para a qualificação em empreendedorismo e inovação. Além disso, se propõem a impactar os conceitos pessoais de empreender e os desafios atuais de transformação de ideias em negócios inovadores.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.