Curso de Turismo representa a Feevale no festival de Primavera de Nova Petrópolis | Universidade Feevale

Curso de Turismo representa a Feevale no festival de Primavera de Nova Petrópolis

24/09/2019 - Atualizado 25/09/2019 10h29min

A Universidade Feevale, por meio do curso de Turismo, está participando do 9º Festival da Primavera – Frühlingsfest, em Nova Petrópolis. O estande do curso disponibiliza minioficinas, informações sobre o concurso fotográfico e mostra artigos de expositores, além de contar com a participação de acadêmicos e professores da Instituição. O evento ocorre até este domingo, dia 29 de setembro, das 10h às 19h, na Rua Coberta (R. Rui Barbosa, 321) da cidade.

No primeiro final de semana do festival, que acontece desde o dia 20, cerca de 25 mil pessoas conferiram a Parada das Flores, o Desfile Farroupilha, as minioficinas temáticas gratuitas, teatro, apresentações musicais, o culto da Primavera, piquenique e lançamento de livro, entre outros. O último sábado e domingo, dias 28 e 29, de evento contará com as minioficinas: Manejo de Abelhas sem Ferrão; Viver Sustentável – Relato de Experiência; Minijardim de Cactos e Suculentas; e Yoga e a conexão com a natureza.

A Feevale é parceira do festival juntamente com a Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis que, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, promove o evento. Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas pelo telefone (54) 3281-1222 ou pelo e-mail eventos@novapetropolis.rs.gov.br.

Logo

Veja mais fotos na galeria:

Festival da Primavera de Nova Petrópolis

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.