Curso de Medicina Veterinária planeja ações em Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Curso de Medicina Veterinária planeja ações em Novo Hamburgo

06/09/2018 - Atualizado 16h14min

O coordenador do curso de Medicina Veterinária da Universidade Feevale, Fernando Rosado Spilki, recebeu, na última semana, o secretário do Meio Ambiente de Novo Hamburgo, Udo Sarlet, e a coordenadora do Centro Municipal de Proteção aos Animais (Cempra), Deisy Heck. No encontro, que aconteceu no Câmpus II da Universidade Feevale, foram iniciadas tratativas para a realização de parceria entre a Feevale, por meio do curso de Medicina Veterinária, e a Prefeitura, visando algumas ações na área.

Além disso, foi manifestado interesse da Feevale – em comum acordo com o Cempra - em criar, futuramente, uma extensão do curso no local onde hoje está instalado o Canil Municipal de Novo Hamburgo, na Estrada do Wallahay, no bairro de Lomba Grande. “Temos muito interesse nesta parceria, pois além de permitir que nosso curso atue como parceiro do Canil há, também, a intenção de abrirmos uma frente de extensão para atividades de atendimento a equinos, bem como de apoio aos produtores do bairro rural”, falou Spilki.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.