Curso de Estética e Cosmética inscreve para tratamento capilar | Universidade Feevale

Curso de Estética e Cosmética inscreve para tratamento capilar

16/03/2018 - Atualizado 19/03/2018 15h33min
Laboratório de estética capilar. Foto: Raul Krebs
Laboratório de estética capilar. Foto: Raul Krebs

Agendamentos podem ser realizados por telefone, no Centro de Estética, no Câmpus II da Universidade Feevale


Estão abertas as vagas de agendamento para os tratamentos realizados no Laboratório de Estética e Cosmética Capilar, disciplina integrante do curso de Estética e Cosmética da Universidade Feevale. As aulas acontecem no quarto andar do prédio Branco, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), nas quais os acadêmicos realizam os tratamentos sob supervisão dos professores. O agendamentos podem ser realizados pelo telefone 3586-8800, ramal 9266, sendo que há opções de horários nas terças e quartas-feiras, nos turnos manhã tarde, e nas quintas-feiras à noite. O enfoque da disciplina é em terapias que abordam as quedas capilares (alopecias), descamações e desconforto no couro cabeludo decorrentes de dermatite seborreica e psoríase, além de a reconstrução capilar para cabelos danificados.

Existe a possibilidade de fazer parte dos estudos de caso, com adesão a tratamentos que possuem duração de um semestre, com uma sessão por semana), mediante avaliação prévia. Para acadêmicos e funcionários da Feevale o valor da sessão semanal é de R$ 20 e para a comunidade externa, R$ 30.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.