Curso de Desenvolvimento de produtos com Solidworks acontece na Feevale | Universidade Feevale

Curso de Desenvolvimento de produtos com Solidworks acontece na Feevale

09/10/2012 - Atualizado 17h27min
As inscrições podem ser realizadas até 20 de outubro

A Feevale realizará, entre os dias 20 de outubro a 24 de novembro, a segunda edição do curso Desenvolvimento de produtos com Solidworks – modelagem 3D. A capacitação, voltada para acadêmicos de Design, Moda, Engenharia de Produção e demais interessados, ocorrerá aos sábados das 9h às 13h no Campus II.

O curso, ministrado por Fabio Enrique Moreira Rodriguez, tem como objetivo desenvolver projetos utilizando modelos paramétricos de peças e montagens simples. O Solidworks pode gerar geometrias através de modelagens de sólidos, superfícies ou híbridos que permitem mesclar as duas formas de desenvolvimento de modelos. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 20 de outubro pelo site www.feevale.br/cursoseeventos. Mais informações (51)3586-8822.

Sobre o ministrante

Fabio Enrique Moreira Rodriguez é professor, com experiência em modelagem de produtos diversos. Pós Graduado em Engenharia de Produção. Atualmente é instrutor de CADs/projeto mecânico, onde possui experiência profissional de quinze anos. Também é desenhista/projetista da empresa Nardelli/Fogatti eletrodomésticos.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.