Cultura de Moçambique é tema de palestra na Feevale | Universidade Feevale

Cultura de Moçambique é tema de palestra na Feevale

06/06/2018 - Atualizado 07/06/2018 10h23min

Nesta quinta-feira, 7 de junho, os alunos do projeto Jovem Aprendiz Feevale assistirão a uma palestra com o doutorando de Moçambique, Júlio Magido Velho Muara. A atividade, que acontece das 8h às 12h e das 13h às 17, acontecerá na Sala 206 do prédio Verde, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). A ideia é aproximar os alunos de assuntos como a cultura africana, além do turismo e da educação em Moçambique. A palestra também abordará a importância da formação escolar e universitária, além das oportunidades oferecidas ao estudante que sai do seu país para estudar no exterior. 

Sobre o palestrante

Muara é graduado em Ensino de Português pela Universidade Eduardo Mondlane e mestre em Gestão de Empresas pela Universidade São Tomás, também de Moçambique. Além disso, é especialista em Organização e Gestão de serviços sócio-sanitários, pela Universidade de Bologna, da Itália, e, atualmente, doutorando em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.