Criador da rede social Orkut palestra na Feevale | Universidade Feevale

Criador da rede social Orkut palestra na Feevale

29/11/2019 - Atualizado 14h13min

Orkut


Orkut Buyukkokten, criador da rede social Orkut.com e CEO e cofundador da Hello.com, esteve em Novo Hamburgo nesta semana, onde conversou com empreendedores no Hub One de Criatividade e Inovação e, após, palestrou no Preview Feevale Techpark Day, evento integrante do programa Next Feevale e alusivo aos 15 anos do parque tecnológico e aos 50 anos da Aspeur/Feevale. Simpático e atencioso com todos, ele falou sobre tecnologias e mídias sociais.

Nascido na Turquia, Orkut Buyukkokten, é um empreendedor social, cofundador e CEO da Hello, uma nova rede social disponível em 12 países. Depois de testemunhar a evolução das redes sociais nos últimos 18 anos, Orkut se inspirou para unir pessoas em torno de suas paixões - convidando a uma nova forma de socializar virtualmente. Anos antes, em 2004, o empreendedor criou e lançou o Orkut.com, uma rede social que reuniu mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo e, em seu auge, foi responsável por mais de 50% das visualizações de páginas do Google, sendo, à época, o website líder na Índia e no Brasil. Orkut possui mestrado e doutorado em Ciência da Computação pela Stanford University.


Crédito das fotos: Emmanuel Denaui Crédito das fotos: Emmanuel Denaui

Orkut

Orkut

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.