Corrida Mostratec/Feevale/Sesc recebe inscrições até amanhã | Universidade Feevale

Corrida Mostratec/Feevale/Sesc recebe inscrições até amanhã

24/10/2017 - Atualizado 17h17min

Competição acontece no domingo, dia 29 de outubro, em Novo Hamburgo


Amanhã, 24 de outubro, é o último dia para se inscrever na Corrida Mostratec/Feevale/Sesc. A competição acontece no próximo domingo, dia 29 de outubro, com início às 9h, no estacionamento da Fenac S.A. (Avenida Nações Unidas, 3825), em Novo Hamburgo. É é promovida pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (SESC-RS), por meio de sua unidade de Novo Hamburgo, e conta com a parceria da Universidade Feevale e da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha. As inscrições podem ser realizadas no link www.feevale.br/corrida

A corrida contará com percursos de 3, 5 e 10km e acontecerá independentemente da condição climática do dia. As inscrições terão valore de R$ 30 para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes com cartão Sesc/Senac em validade. Para o público em geral o valor será de R$ 40. Estudantes, mediante comprovação, e idosos, a partir de 60 anos, terão desconto de 50%, realizando a inscrição presencialmente em uma das Unidades do Sesc/RS.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.