Copa Feevale/Diadora terá partidas em Campo Bom | Universidade Feevale

Copa Feevale/Diadora terá partidas em Campo Bom

02/08/2018 - Atualizado 17h53min

Depois de uma pausa de duas semanas em virtude das férias escolares de inverno, a 14ª Copa Feevale/Diadora de Futsal retorna com suas partidas neste sábado, 4 de agosto. No Ginásio Municipal Karl Heinz Koppitke, em Campo Bom, a 12ª rodada da competição terá três jogos:

 

Sub-13

  • Chute Certo x MBB
  • Inter x Campo Bom

 

Sub-15

  • Campo Bom x Colégio Sinodal


Com onze rodadas já disputadas, a Copa Feevale/Diadora tem, na Sub-11, a UJR/Feevale/Banrisul e o MBB dividindo a liderança do grupo A, com 4 pontos e, no grupo B, o Cepe ocupando o primeiro lugar com seis. Na Sub-13, a Aleefa é líder do grupo A, com seis pontos, enquanto a UJR e o Cepe, com três pontos a mais, lideram o grupo B. Na categoria Sub-15, o equilíbrio continua com a Aleefa e o Rolante/Riozinho, com quatro pontos cada, dividindo a primeira colocação do grupo A, sendo que o Campo Bom é quem lidera o grupo B somando seis pontos.

Até a metade do mês de setembro, quando se encerra a fase classificatória, mais cinco rodadas serão disputadas. De acordo com o organizador da Copa Feevale/Diadora, Leandro Fleck, a expectativa é por partidas ainda mais emocionantes neste segundo semestre. “Com mais da metade da primeira fase jogada, notamos que as equipes têm um nível de competitividade bastante equilibrado. Para esta segunda metade do campeonato, esperamos partidas ainda mais acirradas, com as equipes buscando até a última rodada a classificação”, destacou.

A Copa Feevale/Diadora vem sendo disputada desde o dia 21 de abril, com a participação de mais de 400 atletas, em três diferentes categorias: Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Ao todo, são 28 equipes participantes, que representam 12 entidades esportivas de sete cidades da região.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.