Coordenador de mestrado participa de eventos na Europa | Universidade Feevale

Coordenador de mestrado participa de eventos na Europa

O coordenador do mestrado em Virologia, Fernando Spilki, viaja à Europa para dois compromissos ligados à pesquisa e à cooperação entre a Universidade Feevale e as instituições de ensino nórdicas. Entre os dias 13 e 15 de novembro, ele participará do Seminário Estratégico International – Beyond Alliance for Knowledge, na VIA University College, na Dinamarca.  
 
O evento reúne as universidades que são parceiras estratégicas em cooperação internacional, que são, além da Feevale, a Häme University of Applied Sciences (Hamk), da Finlândia, e a instituição que sediará o encontro neste ano. Na ocasião, serão apresentados resultados de pesquisas realizadas nas universidades, além da análise e do planejamento das próximas ações entre as instituições. Em seguida, Spilki irá à Finlândia para um encontro de cooperação com disciplina, que será realizado na Häme University of Applied Sciences (Hamk).
 
Saiba mais sobre o convênio
A Feevale, juntamente, com a Häme University of Applied Sciences (HAMK), da Finlândia, e a VIA University College, da Dinamarca, firmou um acordo novo acordo, em 18 de maio de 2016, que evoluiu para uma aliança estratégica. O convênio tem o objetivo de ampliar ações para educação internacional, integrando grupos de pesquisa e internacionalizando empresas vinculadas aos parques tecnológicos das universidades parceiras, dentre outras ações de cooperação.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.