Concurso fotográfico promete trazer a beleza de Nova Petrópolis | Universidade Feevale

Concurso fotográfico promete trazer a beleza de Nova Petrópolis

27/09/2017 - Atualizado 10h53min


Simplesmente Nova Petrópolis é a temática da competição deste ano

Em parceria com a Prefeitura de Nova Petrópolis, o curso de Turismo da Universidade Feevale realiza a sétima edição do Concurso Fotográfico. O evento, que acontece durante o 7º Festival da Primavera – Frühlingsfest, tem caráter exclusivamente cultural e foi aberto a fotógrafos amadores e profissionais brasileiros ou estrangeiros de todas as idades. O resultado do concurso acontecerá no dia 1º de outubro, último dia de festival, na Praça das Flores, às 15h. A programação completa pode ser conferida pelo site abaixo.

Além do concurso, a Feevale realiza minioficinas no evento, como a atividade Papel de semente, que acontecerá às 11h, no dia de encerramento do festival. No dia 23 de setembro, também aconteceram as atividades Agricultura Sustentável X Plantas alimentícias não convencionais, ministrado pelo professor da Instituição, Roberto Kieling, Upcycling: broches florais, em parceria com o curso de Moda da Feevale, ministrada pela docente Elena Pellenz e Chá com flores, minioficina em parceria com o Colher de Chá Premium Tea, ministrada por Daniela Pinheiro.

Sobre o 7º Festival da Primavera – Frühlingsfest
Considerado o maior evento de paisagismo e flores do sul do Brasil, o festival conta com mais de 30 expositores e comerciantes dispostos na Rua Coberta e Praça das Flores. Além do concurso, o evento realiza diversas atividades, como minioficinas temáticas, eventos técnicos, Parada das Flores e Desfile Farroupilha, Caminhada da Primavera, Caminhada Fotográfica e atrações culturais.  Organizada pela prefeitura do município, o festival ocorre neste sábado e domingo, 30 de setembro e 1º de outubro, das 8h30min às 19h.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.