Concerto 50 anos Aspeur/Feevale celebra aniversário da Universidade | Universidade Feevale

Concerto 50 anos Aspeur/Feevale celebra aniversário da Universidade

Evento acontecerá no dia 29 de junho

11/06/2019 - Atualizado 12/06/2019 10h55min

Com o intuito de celebrar a trajetória de realizações e conquistas da Universidade Feevale, a Instituição promove o Concerto 50 anos Aspeur/Feevale. Com músicas nacionais e internacionais, o evento conta com grupos de cantores e instrumentistas do projeto Movimento Coral Feevale. O evento, que acontecerá no dia 29 de junho, às 20h, no Teatro Feevale, é gratuito e aberto à comunidade. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 24 e poderão ser retirados na bilheteria da casa de espetáculos. Os ingressos são limitados em dois por pessoa.

O repertório contará com músicas que farão alusão ao aniversário da Instituição e tem o objetivo de refletir sobre desafios, união e fraternidade, por meio de canções como Sonho Meu e Viva La Vida, entre outras. No dia do concerto, serão aceitas doações de alimentos não perecíveis para o Banco de Alimentos da Região do Calçado.

Sobre o Movimento Coral Feevale

O projeto de extensão Movimento Coral da Universidade Feevale se insere na comunidade local e regional há 11 anos. Suas ações estão voltadas ao desenvolvimento músico-vocal e instrumental em grupo e são oferecidas gratuitamente a todas as pessoas interessadas em aprimorar o seu cantar ou a partilhar seu conhecimento musical e instrumental. Atualmente, o projeto conta com um coro da terceira idade, dois coros adultos, um coro infantojuvenil, um coro juvenil, dois laboratórios de canto e um grupo instrumental, reunindo mais de 300 participantes.

Com coordenação e regência coral por Denise Blanco Sant’Anna, regência coral e instrumental por Federico Trindade e preparação vocal por Ana Claudia Specht, o Movimento Coral consolidou seus concertos comunitários: Concerto de Outono, Concerto de Primavera e Concerto de Natal. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo site www.feevale.br/movimentocoral ou pelo e-mail movimentocoral@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.