Comung aposta na comunicação digital | Universidade Feevale

Comung aposta na comunicação digital

29/04/2016 - Atualizado 10h59min
Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas  cria novo site e perfil em redes sociais

Neste ano, o Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung), com a necessidade de atualizar as suas ferramentas de comunicação e interação com seus públicos, colocou no ar seu novo site: www.comung.org.br. É um espaço com visual moderno, que traz as principais notícias do consórcio e das instituições que fazem parte da entidade. Também traz eventos, informações institucionais e dos vestibulares das universidades integrantes.

No site, as notícias são atualizadas toda a semana, trazendo os destaques do Comung e das instituições que compõe o consórcio. As informações são fornecidas pelas próprias instituições, a partir das notícias que disponibilizam em seus portais de informação. Também é possível contribuir com sugestões ao site do Comung pelo email: comung@comung.com.br. Além do novo site, o Comung possui, agora, uma página oficial no Facebook: www.facebook.com.br/comungrs

Na atualização dos canais de comunicação do consórcio, a nova diretoria propôs a reestilização da marca do Comung, que pode ser conferida no novo site e nas redes sociais. De acordo com o professor Martinho Luís Kelm, presidente do consórcio, a intenção da reformulação do site e demais canais virtuais do Comung é oferecer uma identidade visual mais leve e visualmente atraente como apoio às ações das IES constituintes. “A cada dia, as mídias sociais ampliam e consolidam seu papel de agentes de comunicação e divulgação junto à sociedade, e a ideia é que o consórcio possa, também, se integrar a estes novos canais de comunicação e interação”, afirma.

Sobre o Comung

Integrado por 15 Instituições de Ensino (IES), o Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung) é o maior sistema de Educação Superior em atuação no Rio Grande do Sul. As instituições que formam o Comung, entre elas a Universidade Feevale, representam uma verdadeira rede de Educação, Ciência e Tecnologia que abrange quase todos os municípios do Estado. O consórcio atende a mais de 50% dos universitários gaúchos, oferecendo 1.489 cursos de graduação e pós-graduação a 202.020 alunos, atendidos por 9.190 professores e mais de 11 mil funcionários.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.