Comida de Rua é uma das atrações das 45 Horas | Universidade Feevale

Comida de Rua é uma das atrações das 45 Horas

22/10/2014 - Atualizado 10h19min
O evento gastronômico, que estará pela primeira vez fora de Porto Alegre, acontece no dia 9 de novembro no Câmpus II

O evento 45 Horas, realizado pela Universidade Feevale para comemorar com a comunidade os seus 45 anos, terá uma atração gastronômica inédita na região. O Comida de Rua, evento gastronômico que faz releituras de clássicos da culinária a preços acessíveis, estará no Câmpus II da Instituição no domingo, dia 9 de novembro, das 11h às 18h.  

Projeto idealizado pelo chef Rodrigo Paz, o Comida de Rua realiza intervenções em lugares das ruas de Porto Alegre, criando pratos novos e mostrando que a boa gastronomia não precisa ser elitizada. A ideia é promover a aproximação por meio da comida e da sua democratização. O evento é mensal e itinerante, passando por diversas localidades da Capital, no intuito de trazer as pessoas à rua, prestigiando lugares muitas vezes anônimos à população. Com o crescimento da popularidade do projeto e da demanda, outros chefs foram sendo convidados, totalizando, hoje, mais de 20 colaboradores.

Sobre o evento 45 Horas

O evento contará com diversas atividades gratuitas, como oficinas, exposições, feiras, serviços de saúde, shows e muito mais. No domingo, por exemplo, estará presente a Comida de Rua - evento gastronômico que oferece releituras de clássicos da culinária a preços acessíveis, e que pela primeira vez será realizado fora de Porto Alegre.  

O 45 Horas é uma das ações que estão sendo realizadas ao longo do ano para celebrar o aniversário da Instituição. A programação completa pode ser conferida no site www.feevale.br/45horas.

SERVIÇO
Endereços:
Câmpus I: Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Bairro Hamburgo Velho, Novo Hamburgo Câmpus II: ERS-239, 2755, Vila Nova, Novo Hamburgo

Estacionamento: no dia 8, o estacionamento será gratuito no Câmpus I a partir das 17h e, no dia 9, haverá isenção durante todo o dia no Câmpus II.

Acessos: no domingo, dia 9, o acesso ao Câmpus II será pelos portões 1 (Rua Arlindo Pasqualini) e 3 (ERS-239) e a saída pelos portões 1, 3 e 7 (Rua Santa Bárbara).

Comércio interno aberto: os estabelecimentos comerciais instalados no Câmpus II que funcionarão no domingo são: Farmácia Panvel, salão de beleza Cor & Corte, Livraria Cultural Store e Café Nona Eva, mercado Petit Amora, O Boticário, A Banca, Subway, restaurantes Alimentare, QiTemaki e Quicker, e lancherias Happy Station e Dog Mania (esta também estará aberta no sábado, no Câmpus I).

Mau tempo: o evento acontecerá mesmo em caso de chuva.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.