Cleber Prodanov e Paula Cundari realizam missão na Europa | Universidade Feevale

Cleber Prodanov e Paula Cundari realizam missão na Europa

23/10/2018 - Atualizado 14h50min

Além de participar de seminário na Finlândia com instituições parceiras, os representantes visitarão o Instituto Politécnico de Leiria, em Portugal
 
O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, e a diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari, realizam, até o dia 4 de novembro, uma missão pela Europa. Eles participarão do Seminário Estratégico International – Beyond Alliance for Knowledge (BAK), na Häme University of Applied Sciences (Hamk), da Finlândia. Além da universidade nórdica, os representantes visitarão o Instituto Politécnico de Leiria (IPL),em Portugal.
 
O seminário reúne as universidades que são parceiras estratégicas em cooperação internacional: Feevale, VIA University College, da Dinamarca, e Hamk, que sediará o encontro neste ano. A aliança estratégica, que acontece desde 2016, tem o objetivo de ampliar ações para educação internacional, integrando grupos de pesquisa e internacionalizando empresas vinculadas aos parques tecnológicos das universidades parceiras, dentre outras ações de cooperação. Durante o evento, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de outubro, as universidades apresentarão resultados de pesquisas realizadas nas instituições, além de analisar e realizar o planejamento das próximas ações. O coordenador do curso de Medicina Veterinária da Universidade, Fernando Spilki, também participará do seminário.
 
Em seguida, Prodanov e Paula visitarão o IPL, juntamente com a diretora de Inovação, Daiana de Leonco Monzon, para conhecer a infraestrutura da instituição e alinhar projetos em conjunto. Além disso, as autoridades assistirão à defesa da dissertação do mestrado em Controlo de Gestão pelo IPL, de Simone Schutz de Souza, especialista em Controladoria de Gestão pela Feevale.  A parceria entre a Feevale e a instituição portuguesa possibilita que os egressos do MBA em Controladoria de Gestão tenham a dupla titulação internacional.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.