Ciclo de aulas abertas terá início nesta quarta-feira, dia 28, no Câmpus I | Universidade Feevale

Ciclo de aulas abertas terá início nesta quarta-feira, dia 28, no Câmpus I

26/09/2016 - Atualizado 15h19min
Ensino da história e da cultura afro-brasileira serão alguns dos temas abordados na atividade, ministrada por docentes da Universidade Feevale
Nesta quarta-feira, dia 28 de setembro, acontecerá a primeira palestra do Ciclo de aulas abertas, promovido pela Universidade Feevale. A atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontecerá no Salão de Atos do Câmpus I, a partir das 19h30min.

Intitulada Tecendo a visibilidade negra em Novo Hamburgo: a proposta do projeto Aruanda, a aula aberta será ministrada pelas professoras Margarete Fagundes Nunes, Daniela Santos da Silva e Rosana Vaz Silveira, da Feevale. A atividade propõe uma reflexão sobre as políticas de ações afirmativas no Brasil contemporâneo e suas implicações nas narrativas locais e regionais. Além disso, as docentes falarão sobre a aplicação da Lei 10.639/2003, que torna obrigatório o ensino da história e da cultura afro-brasileira na educação básica.
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.