Brain in Storm é equipe vencedora do 9º Madrugadão Feevale | Universidade Feevale

Brain in Storm é equipe vencedora do 9º Madrugadão Feevale

Competição reuniu cerca de 600 estudantes da Universidade Feevale e de outras instituições do estado


A equipe Brain in Storm, da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC, é a vencedora da nona edição do Madrugadão Feevale, realizado no Câmpus II da Instituição. O evento aconteceu na madrugada de hoje, 07, e reuniu equipes compostas por cerca de cerca de 600 estudantes da Feevale e de outras instituições do Estado. 

Acompanhados por um monitor da organização do Madrugadão, os acadêmicos tiveram como principal desafio o desenvolvimento de uma campanha publicitária para um cliente real, que nesta edição foi a marca de calçados infantis Ortopé. O evento teve início às 19h30 da sexta-feira, 06, e terminou às 12h do sábado, 07. Durante esse período, a proposta foi estimular a criatividade, bem como o exercício das funções profissionais e a troca de experiências dos participantes. 

O júri popular, composto pelos próprios participantes, apontou a mesma equipe, Brain in Storm, como vencedora. Os padrinhos votaram e escolheram Mateus Gobbi da equipe Strikers como Melhor Atendimento; Jéssica Soares, da equipe Patrulha da Noite, como Melhor Redatora; Guilherme Silveira, da equipe Brain in Storm, como Melhor Planejamento; e Luis César, da equipe Brain in Storm, recebeu o prêmio de Melhor Diretor de Arte. 

O Mídia Experience, que consiste em realizar a cobertura jornalística dos grupos da competição, teve como equipe vencedora a Frispitianos, da Universidade de Caxias do Sul – UCS. Além de premiar a área da comunicação, no Circuito de Moda a equipe vencedora foi a VMDL, da Feevale. No Madrugadão Game Jam, a competição do curso de Jogos Digitais, o vencedor foi Bright Roar, e o Concurso de Fotografia premiou a equipe 6 Storm.

07/11/2015 - Atualizado 12h11min
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.