Base da UJR/Feevale tem semana de estreia na Liga Gaúcha | Universidade Feevale

Base da UJR/Feevale tem semana de estreia na Liga Gaúcha

O próximo fim de semana marcará a estreia de mais duas equipes da UJR/Feevale na Liga Gaúcha de Futsal. No domingo, 26, as categorias Sub-11 e Sub-13 do tricolor iniciam a sua trajetória na competição em casa. Nas partidas, que acontecem no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, o adversário será o Guarany, de Espumoso, na rodada dupla que começa às 16h.

Na Sub-11, a UJR/Feevale está no grupo A, em que enfrentará, além do Guarany, o Brilhante (Pelotas), o Cepe (Canoas) e o Grêmio Ball/AABB (Rio Grande). O Sub-13 também está no grupo A, composto pelos mesmos adversários, com o acréscimo do Gaúcho (Porto Alegre). A preparação para a competição foi iniciada no final de fevereiro. A Sub-11 jogou cinco partidas e venceu três, enquanto a Sub-13 disputou 4 jogos, vencendo dois e empatando os outros jogos.  As duas equipes são comandadas pelo treinador Wiliam Ferreira das Neves, o Biro. De acordo com ele, as duas equipes são formadas por atletas do projeto social e escola de futsal. “Projetamos uma boa campanha, em que os meninos possam aproveitar a experiência e evoluir com o andamento da competição, para que possamos atingir nossos objetivos dentro do campeonato”, destacou. Além da Sub-11 e da Sub-13, a UJR/Feevale jogará, também, a Liga Gaúcha com a Sub-15 e SUb-17. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.