Aulas gratuitas de dança são oferecidas à comunidade | Universidade Feevale

Aulas gratuitas de dança são oferecidas à comunidade

Inscrições para o Projeto Dançar da Feevale podem ser feitas até 29 de março

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o Projeto Dançar. Por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), o projeto é coordenado pela professora Aline da Silva Pinto e oferecerá vagas para crianças e pré-adolescentes em duas categorias: de 6 a 8 anos e de 10 a 14 anos, matriculados na Educação Básica de qualquer rede de ensino. Os dez primeiros cadastrados em cada categoria serão selecionados para participar do projeto, enquanto os demais ficarão em lista de espera.
 
O projeto, que tem como objetivo desenvolver uma proposta de experimentação de diferentes códigos de dança apresenta uma perspectiva que põe em diálogo corpo, dança e sociedade. Além disso, o trabalho está pautado no conhecimento do próprio corpo, na criação em dança e na formação do público, por meio de apresentações artísticas. As aulas, que se iniciam dia 2 de abril, ocorrerão na Sala de Espelhos do Ginásio do Câmpus I da Feevale (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Hamburgo Velho).
 
“Para as crianças a possibilidade de viver a dança impulsiona seus horizontes criativos e expressivos. Por isso, tenho ótimas expectativas para o início do projeto, pois planejamos atividades, que envolvam a comunidade numa atmosfera de arte e criação em conjunto com a dança. Sem contar que, neste ano, teremos o aumento do número de vagas, que vislumbra o compartilhamento da dança com mais pessoas, contribuindo para a construção coletiva desse projeto”, disse Aline.
 

Confira o horário das aulas

  • De 6 a 8 anos: com aulas acontecendo nas terças-feiras, das 14h30min às 15h30min
  • De 10 a 14 anos: com aulas ocorrendo em terças e quintas-feiras, das 16h às 17h
 
Inscrições
As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de março, pelo site www.feevale.br/dancar. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail projetosproppex@feevale.br, ou pelo telefone (51) 3586-8800 (ramal 9047).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.