Aula magna do Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas promove o Blueprint - mentes inovadoras | Universidade Feevale

Aula magna do Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas promove o Blueprint - mentes inovadoras

Evento é gratuito e aberto à comunidade

12/04/2019 - Atualizado 15h44min

O Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas (ICCT) da Universidade Feevale promoverá a aula magna Blueprint - mentes inovadoras. O evento se inspira nos grandes fóruns de criatividade contemporâneos, com um modelo de saberes múltiplos e bastante dinâmico. Em sua primeira edição, serão apresentadas startups e empresas consolidadas no mercado, com o objetivo de proporcionar um panorama das oportunidades de negócio que existem para os acadêmicos. A atividade, gratuita e aberta à comunidade, ocorrerá no dia 17, próxima quarta-feira, no Salão de Atos, localizado no prédio Lilás da Universidade, às 19h30min.

O evento contará com a presença de egressos, agora empreendedores no Feevale Techpark, como Nicolas Pohren, graduado em Ciência da Computação e sócio-proprietário na Azleads, e Laura Prodanov, egressa em Moda e mestre em Indústria Criativa pela Feevale, proprietária da Somos Numa. A atividade também terá Marcus Coester, CEO da Aeromovel Brasil S.A., Camila Leães, gerente executiva de Estratégia e Desenvolvimento Digital do Grupo RBS, e Edgard Stuber, fundador da Stuber Educação Corporativa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.