Aula Magna do ICHLA abordará a educação contemporânea | Universidade Feevale

Aula Magna do ICHLA abordará a educação contemporânea

13/04/2017 - Atualizado 18/04/2017 14h04min
Coros, que integram o Movimento Coral Feevale, farão a abertura do evento
Coros, que integram o Movimento Coral Feevale, farão a abertura do evento

Na próxima terça-feira, 18 de abril, às 19h30min, acontecerá a Aula Magna do Instituto de Ciências Humanas Letras e Artes (ICHLA) da Universidade Feevale. No evento, que será realizado no Teatro Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), será discutida a importância das ciências Humanas, Letras e Artes na sociedade tecnológica contemporânea. O palestrante será Cléber Gibbon Ratto, psicólogo e psicoterapeuta formado pela Universidade Católica de Pelotas, que trabalha com assuntos relacionados à educação contemporânea. A atividade é voltada à comunidade. Os ingressos devem  ser retirados na secretaria do ICHLA, no prédio Lilás, no Câmpus II, das 9h às 12h e das 13h15min às 22h. 

A abertura terá a apresentação dos coros Unicanto, Sinfônico e Instrumental, que integram o Movimento Coral Feevale. A programação terá, ainda, o lançamento oficial do livro Histórias de Novo Hamburgo: 90 anos, idealizado e organizado pelo professor de História, Luiz Antônio Gloger Maroneze. Na obra, Maroneze, em parceria com o programa de pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais da Feevale, buscou resgatar a construção da identidade da cidade, que completou nove décadas de emancipação no dia 5 de abril. A obra contém 12 artigos ligados às áreas de História e Sociologia, desenvolvidos por professores e pesquisadores, que buscam compreender melhor o caminho percorrido pelo município. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.