Aula aberta de Pedagogia da Feevale traz exibição do documentário O começo da vida | Universidade Feevale

Aula aberta de Pedagogia da Feevale traz exibição do documentário O começo da vida

14/06/2016 - Atualizado 13h20min
Interessados em participar devem trocar 1kg de alimento por um ingresso, na sala 208 do Câmpus I
A aula aberta da disciplina de Didática, do curso de Pedagogia da Universidade Feevale, contará com a exibição do documentário O começo da vida, da diretora Estela Renner. A atividade ocorrerá no dia 18 de junho, sábado, às 9h, no Salão de Atos do Câmpus I.
 
O começo da vida traz uma análise aprofundada sobre os primeiros mil dias de vida de um recém-nascido e o início da vida de um ser humano, tempo considerado crucial para o desenvolvimento saudável da criança, tanto na infância, quanto na vida adulta. Após a exibição, haverá uma roda de conversa com os professores Cristiane Vieira, do curso de Pedagogia; Marcelo Barros, do curso de Biologia; e Lisiane Menegotto, do curso de Psicologia, docentes da Universidade Feevale.
 
Para participar, os interessados devem trocar 1kg de alimento não perecível por um ingresso, disponível na sala 208 do Câmpus I, de segunda a sexta-feira, das 8h15min às 11h30min e das 13h30min às 21h. Os donativos serão entregues à Associação Meninos e Meninas de Progresso (AMMEP), localizada em São Leopoldo, e que terá representantes presentes no evento.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.