Audiência pública abordará Reforma da Previdência Social | Universidade Feevale

Audiência pública abordará Reforma da Previdência Social

25/04/2017 - Atualizado 15h46min
Professor Henrique Keske será mediador do evento

Gratuito, evento será aberto à comunidade

 

A Universidade Feevale, juntamente com o Comitê Municipal em Defesa da Previdência Social, promoverá a Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência Social (PEC 287/2016) nesta quarta-feira, dia 26 de abril. Com entrada gratuita e aberto à comunidade, o evento tratará dos efeitos e reflexos da proposta de Emenda Constitucional nº 287/2016, do conceito de Seguridade Social e dos benefícios da Previdência Social, além de uma análise crítica da Reforma da Previdência, entre outros assuntos. A atividade acontecerá às 19h30min, no auditório do prédio Azul, Câmpus II da Instituição.

 

Ministrantes:

Carlos Schmidt: Graduado em Matemática pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestre em Analyse Regionale Et Amenagement de L'espace pela Université Paris 1 (Panthéon-Sorbonne), doutor em Sócio-Économie du Developpement pela École des Hautes Études en Sciences Sociales e integrante do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN).

Miguel Soldatelli Rosseto: Graduado em Ciências Sociais pela Unisinos, foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Indústrias do Polo Petroquímico de Triunfo, de 1986 a 1992. Elegeu-se deputado federal em 1996, se tornou vice-governador do Rio Grande do Sul de 1999 a 2002. Exerceu o cargo de Ministro de Estado do Desenvolvimento Agrário e foi Ministro de Estado do Trabalho e da Previdência Social.

Jane Lucia Wilhelm Berwanger: Graduada em Direito pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), mestre em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), doutora em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) e sócia-gerente da empresa Jane Berwanger Advogados Associados.

Paulo Correa Rodrigues: Diretor do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Delegacia de Novo Hamburgo/RS), associado e representante da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP), auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil aposentado e contador inscrito no Conselho Regional de Contabilidade/RS sob o 34.687.


Mediadores:

Henrique Alexander Grazzi Keske (foto): Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), doutor em Filosofia pela Unisinos e docente da Feevale.

Everson Luis Gross: Graduado em Direito pela Unisinos, especialista em Direito Previdenciário pelo Instituto de Desenvolvimento Cultural (IDC) e presidente do Sindicato dos Bancários de Novo Hamburgo e região

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.