Atletas da Universidade Feevale iniciam temporada de competições neste final de semana | Universidade Feevale

Atletas da Universidade Feevale iniciam temporada de competições neste final de semana

Scolari disputa a Copa Gaúcha de Atletismo na Sogipa, enquanto Jéssica Löser nadará o Circuito Gaúcho Máster no GNU

Este final de semana marcará a estreia em competições para dois atletas da Universidade Feevale. Em Porto Alegre, Jéssica Löser e Guilherme Scolari abrem o calendário de disputa da natação e do atletismo. Neste sábado, 16, a nadadora Jessica Löser encara a primeira etapa do Circuito Gaúcho Máster de Natação, disputando as provas de 50m livre e 50m costas, no evento que será disputado no Grêmio Náutico União. No domingo, 17, Guilherme Scolari estreia disputando a 4ª Copa Gaúcha de Atletismo na Sogipa, competindo na prova de salto em distância.


Treinando desde janeiro, a nadadora destacou a importância do período de pré-temporada como fundamental para as competições do calendário. “Esse período de treinamentos é bem exaustivo, mas sabemos da importância de nos readaptarmos ao ritmo da última temporada, quando tivemos bons resultados. Vou para essa primeira competição com esse objetivo, de buscar o melhor resultado possível e ter uma noção mais real do que preciso melhorar para as provas mais importantes do calendário”, enfatizou Jessica.


Com o mesmo foco é que Solari disputará, também, a sua primeira prova em 2019. “Ainda não estou com o ritmo em 100%, então estou encarando a Copa com uma grande oportunidade para evoluir, sempre sabendo da importância de um bom resultado para nos dar confiança para as próximas competições do ano”, destacou o atleta.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.