Atletas competirão no Estadual Caixa de Atletismo | Universidade Feevale

Atletas competirão no Estadual Caixa de Atletismo

06/10/2016 - Atualizado 16h25min
A Feevale será representada por Arthur Kehl, Guilherme Scolari e Lucas Ferraz

Os atletas da Universidade Feevale, Arthur Kehl, Guilherme Scolari e Lucas Ferraz, competirão neste sábado, 8 de outubro, no Campeonato Estadual Adulto Caixa de Atletismo. A competição, que terá a participação dos melhores atletas do Rio Grande do Sul e, também, convidados de outros estados, acontecerá na Pista de Atletismo da Sociedade Ginástica de Porto Alegre – Sogipa (R. Barão de Cotegipe, 415).
 
Kehl, que competirá no salto em distância, buscará, também, atingir seu recorde pessoal em outra prova. “Estou ansioso para o campeonato. Depois de muitos treinos, tentarei atingir minha marca nos 400m rasos”, afirma.
 
Já Scolari, que disputará o salto em altura, os 110m e os 400m com barreiras, esta última sua especialidade, diz-se preparado para o campeonato, que ele acredita ser o mais forte em nível estadual. “A competição conta com excelentes atletas. Quero representar bem a Universidade Feevale”, falou.
 
A situação de Lucas Ferraz é um pouco diferente. Ele participará da competição como atleta convidado, representando, além da Feevale, a Associação Comunidade do Atletismo (ACA), de Itajaí, Santa Catarina. No torneio, Ferraz disputará a prova dos 110m com barreiras e o salto com vara. “Como fui convidado, para mim não valerá o título estadual. Mas não tenha dúvidas de que será uma ótima preparação para a Copa Unisinos e os Jogos Abertos de Santa Catarina, que são os próximos torneios que tenho pela frente. Quero ganhar as duas provas que disputarei no fim de semana”, frisou.

Feevale será representada no Campeonato Estadual Adulto Caixa de Atletismo

  • Kehl disputará o salto em distância e os 400m rasos
  • Ferraz disputará a prova dos 110m com barreiras e o salto com vara
  • Guilherme Scolari disputará o salto em altura, além dos 110m e 400m com barreiras
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.