Aluna da Feevale é finalista na seleção Você, a cara do Planeta | Universidade Feevale

Aluna da Feevale é finalista na seleção Você, a cara do Planeta

22/11/2019 - Atualizado 25/11/2019 10h39min

Júlia Taube, acadêmica de Jornalismo, passou para a próxima etapa, que vai definir a nova dupla de comunicadores do Planeta Atlântida

julia Crédito: Dário Gonçalves

A acadêmica Júlia Taube, do curso de Jornalismo da Universidade Feevale, é uma das finalistas da seleção Você, a cara do Planeta, que vai eleger dois porta-vozes para comunicar todas as novidades da 25ª edição do Planeta Atlântida. A dupla selecionada terá o desafio de comunicar as principais novidades para o público e acompanhará as preparações dos bastidores do evento.

É uma oportunidade incrível ter a possibilidade de fazer parte da equipe jornalística de um dos maiores festivais de música do País, principalmente por ainda não ter concluído o curso. Ter contato com pessoas do mercado e a vivência desse meio vai ser extremamente enriquecedor para a vida profissional”, afirma Júlia.

Os talentos foram escolhidos por se destacarem em características como desenvoltura em frente à câmera, amplitude vocal, capacidade de comunicação e expressão, improvisação e dicção. Nos critérios de avaliação, também foi considerada a identificação dos participantes com o festival, encontrando entre os inscritos a diversidade de estilos, gêneros e idades já característicos do festival. Durante os próximos dias, os 12 finalistas vão participar da penúltima fase da seleção, em que serão recebidos dentro dos estúdios da RBS TV para uma série de testes em frente às câmeras.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.