Acadêmicos de Artes Visuais realizaram exposição na UPF | Universidade Feevale

Acadêmicos de Artes Visuais realizaram exposição na UPF

08/08/2017 - Atualizado 15h01min

Trabalhos foram desenvolvidos na disciplina de História da Arte II

No semestre passado, os estudantes de Artes Visuais da Universidade Feevale, fizeram, juntamente com acadêmicos do curso de Artes Visuais da Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade de Passo Fundo (FAC/UPF), a exposição Identidade & Diversidade, no Sala de Arte Laura Borges Felizardo da UPF. Os trabalhos foram desenvolvidos na disciplina de Didática da Arte, por meio da docente da Feevale, Caroline Bertani, e na disciplina História da Arte II da UPF, sob orientação da professora Margarida Pantaleão da Silva.

Os principais objetivos da exposição foram: conhecer, por meio da história da arte, a arte postal e a poesia visual; propiciar a participação de um intercâmbio acadêmico entre universidades; e se apresentar ao outro por meio de manifestações artísticas da contemporaneidade. “Pretendeu-se, por meio do projeto, colocar em contato acadêmicos do curso de Artes Visuais de duas instituições universitárias distintas. Cada uma das instituições teve a liberdade de criar sua identidade, usando um suporte bidimensional tamanho postal, usando as cores e técnicas que escolher para sua criação”, destacou a professora Margarida.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.