Acadêmicos da Universidade Feevale recebem menção honrosa | Universidade Feevale

Acadêmicos da Universidade Feevale recebem menção honrosa

31/05/2017 - Atualizado 13h40min

Daiana Klauck e Luis Henrique Bottoni participaram de mostra de iniciação científica na ESPM

Os acadêmicos de Publicidade e Propaganda da Universidade Feevale, Daiana Klauck e Luis Henrique Bottoni, foram escolhidos para receber Menção Honrosa por sua participação na VI Mostra de Iniciação Científica da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul). O evento aconteceu na última semana, em Porto Alegre, reunindo estudantes de Administração, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. A menção honrosa valoriza os melhores trabalhos apresentados na mostra, sendo que, neste ano, menos de 10% das produções apresentadas receberam o reconhecimento. Confira abaixo os resumos dos dois trabalhos apresentados:

Daiana Klauck: Entre Views e Likes: uma análise dos youtubers mirins como influenciadores digitais – Orientada pela professora Marta Oliveira dos Santos, a acadêmica desenvolveu pesquisa em que se buscou analisar até que ponto o conteúdo exibido nos canais infantis no YouTube influencia as crianças ao consumo de determinadas marcas e produtos.

Luis Henrique Bottoni: O Crowdfunding como Alternativa para o Mercado da Música Independente: estudo de caso da Banda Apanhador Só – Com orientação da professora Vanessa Amália Dalpizol Valiati, o estudante pesquisou sobre o Crowdfunding, processo de financiamento on-line e colaborativo, e a experiência da banda Apanhador Só, que teve dois cases de sucesso pela plataforma Catarse.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.