Acadêmicos da Feevale são destaque no Prêmio Unirádio | Universidade Feevale

Acadêmicos da Feevale são destaque no Prêmio Unirádio

15/12/2016 - Atualizado 19/12/2016 09h07min
O programa Radioativo abordou a musicoterapia e seus benefícios na recuperação de doenças

Na última terça-feira, 13 de dezembro, acadêmicos de Jornalismo da Universidade Feevale foram contemplados durante o 24º Prêmio Unirádio FM Cultura. Na cerimônia, que ocorreu no Espaço Cultural 512, na Cidade Baixa, em Porto Alegre, o programa Radioativo, produzido pelos estudantes Élvis dos Santos, Luana Nagel, Mônica Pereira e Taylor Abreu foi destaque especial do prêmio. A produção, feita em 2014 , na disciplina de Projeto Radiofônico, concorreu na categoria radiorrevista.
 
Sob a orientação do professor Marcos Emilio Santuario e da professora Andréia de Vargas Souza, o programa, com duração de 14 minutos, abordou a musicoterapia e seus benefícios na recuperação de doenças, mostrando a história do tratamento e, também, o depoimento de pacientes e especialistas. “Já havíamos ficado honrados ao receber a notícia de que o nosso trabalho tinha ido para a final do Prêmio Unirádio, e ficamos ainda mais orgulhosos quando recebemos destaque dentre tantos trabalhos”, falou Mônica.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.