Acadêmicos da Feevale participarão do Intercom Sul 2015 | Universidade Feevale

Acadêmicos da Feevale participarão do Intercom Sul 2015

22/04/2015 - Atualizado 10h30min
Universidade será representada por 18 trabalhos no Prêmio Expocom Sul 2015

Entre os dias 4 e 6 de junho, durante o Intercom Sul, ocorrerá o Prêmio Expocom, no qual os alunos dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda da Universidade Feevale irão expor os trabalhos desenvolvidos em sala de aula, projetos de ensino e extensão.  O Congresso será na Univille, em Joinville/SC. A Instituição será representada por 18 trabalhos nas categorias de Jornalismo, Relações Públicas e Comunicação Organizacional, Publicidade e Propaganda, Cinema e Audiovisual, Produção Transdisciplinar e Rádio, TV e Internet. 

O que é a Intercom?
É uma instituição sem fins lucrativos que estimula o desenvolvimento da produção científica entre pesquisadores, profissionais, mestres, doutores, alunos e recém-graduados, por meio da exposição de trabalhos experimentais. Mais informações no site: http://http://refugiodafoca.blogspot.com.br

O que é a Expocom?
É uma exposição dentro da Intercom, voltada exclusivamente para alunos da área da Comunicação, e que busca criar espaços para que o aluno possa atuar como protagonista de sua formação profissional. O tema deste ano remete à tradição de estudos críticos que investigam a onipresença dos meios de comunicação na formação do imaginário social, como no consagrado trabalho de Guy Debord, A Sociedade do Espetáculo, de 1967, e que serviu de inspiração para os movimentos de maio de 1968, na França, e, mais tarde, por uma série de manifestações, como a de junho de 2013 no Brasil.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.