Acadêmica de Artes Visuais é selecionada para Mostra Latino-americana de Gravura | Universidade Feevale

Acadêmica de Artes Visuais é selecionada para Mostra Latino-americana de Gravura

11/07/2018 - Atualizado 10h42min

Mostra acontecerá em Londrina, no Paraná, de 1º de setembro a 30 de outubro
 
Martina Berger, estudante do curso de Artes Visuais da Universidade Feevale, foi selecionada para participar da Mostra Latino-americana de Gravura. A acadêmica colocará em exposição sua obra que foi criada com o intuito de formar uma nova palavra (neologismo), a partir da transformação da palavra “Poema” no verbo Poemar. A mostra, que acontecerá em Londrina, no Paraná, de 1º de setembro a 30 de outubro, contará com exposições e ações formativas das áreas de xilogravura, de litogravura e de calcogravura.
 
“Estou com muitas expectativas e muito honrada por meu trabalho ter sido selecionado, pois muitos artistas tentaram mas ficaram de fora e eu fui selecionada junto com artistas de outros países. Fico muito feliz por meu trabalho ter sido reconhecido”, disse Martina, que estará presente na abertura da exposição. Sua obra foi desenvolvida em serigrafia sobre papéis de jornais que continham poemas impressos para possibilitar a atribuição de novos sentidos à palavra criada pela acadêmica.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.