Abertas as inscrições para ingresso com bolsa no doutorado em Processos e Manifestações Culturais | Universidade Feevale

Abertas as inscrições para ingresso com bolsa no doutorado em Processos e Manifestações Culturais

27/07/2018 - Atualizado 16h42min

Entrega de documentação pode ser feita até 31 de julho

A Universidade Feevale, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), selecionará um aluno bolsista Prosuc/Capes* para ingresso no segundo semestre no programa de Pós-Graduação em Processos e Manifestações Culturais: nível de doutorado. A bolsa terá o valor mensal unitário de R$ 2.200,00, sendo concedida pelo prazo de 12 meses e podendo ser renovada, anualmente, até atingir o limite de 48 meses. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho, pelo link

Recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o programa tem como foco promover estudos avançados que se orientem para processos e manifestações culturais, concentrando-se nas linhas de pesquisa Memória e identidade e Linguagem e processos comunicacionais. A seleção do bolsista será feita em duas etapas: análise de documentos e entrevista individual. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 7 de agosto, a partir das 18h, na página do curso. As aulas começam no dia 8 do mesmo mês. 

Documentação 

A documentação deverá ser entregue, presencialmente, até o dia 31 de julho, no setor de Atendimento, no Câmpus II, ou enviada por correio (data limite para postagem: 25 de julho), via Sedex (Universidade Feevale - Setor de Registro Acadêmico Câmpus II – térreo prédio Lilás, ERS-239, 2755, Bairro Vila Nova, Novo Hamburgo, RS, CEP 93525-075). 

Mais informações:
Telefone: (51) 3586-8800, ramal 8745 ou 8874

*Programa de Suporte à Pós-graduação de Instituições Comunitárias de Educação Superior/ Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.