12º Salão Jovem Designer está com inscrições abertas | Universidade Feevale

12º Salão Jovem Designer está com inscrições abertas

18/04/2018 - Atualizado 17h26min

Interessados já podem se inscrever para a 12ª edição do Salão Jovem Designer. O concurso, que tem como objetivo incentivar, divulgar e premiar a produção conceitual e técnica de acadêmicos e egressos da Feevale, acontecerá no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), e as inscrições podem ser feitas até 2 de maio pelo site do evento.

Ao todo, serão selecionados dez trabalhos por categoria, sendo que as avaliações serão realizadas por professores da Instituição. Não serão aceitas entregas de projetos físicos, apenas digitais, tendo em vista que todo o processo de inscrição será de forma digital. A exposição dos dez trabalhados selecionados acontecerá entre 14 e 18 de maio, no Câmpus II.  A solenidade de premiação será no dia 23 do mesmo mês, às 20h, também no Câmpus II.

Serão reconhecidos os três melhores trabalhos em cada categoria, com prêmios para o primeiro colocado em cada categoria, que terá direito a um kit contendo um certificado de colocação, troféu e brindes de empresas parceiras. Os segundo e terceiro colocados receberão apenas o certificado.  Mais informações sobre o prêmio, assim como o regulamento, podem ser consultadas em www.feevale.br/centrodedesign.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.