1ª Rodada de Negócios do Feevale Techpark acontece nesta quinta | Universidade Feevale

1ª Rodada de Negócios do Feevale Techpark acontece nesta quinta

15/08/2018 - Atualizado 11h11min

Evento tem o objetivo de promover o relacionamento entre as empresas instaladas no parque

Nesta quinta-feira, 16 de agosto, acontece a 1ª Rodada de Negócios – Empresas do Feevale Techpark. Idealizado pelo Comitê composto por empresas do parque – Gestão 2018 – e realizado em parceria com a Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, o objetivo do evento é promover relacionamento e negócios entre as empresas instaladas no Feevale Techpark, além de aproximá-las de setores estratégicos da instituição, e do programa Parceiros de Negócio. A atividade começa às 13h30min, na unidade de Campo Bom do parque tecnológico (Av. Edgar Hoffmeister, 600, Zona Industrial Norte).

Além das empresas instaladas no parque e das startups, estarão presentes representantes de setores estratégicos da Feevale, que apresentarão seus serviços: Diretoria de Inovação; Atendimento Feevale; Núcleo de Apoio ao Estudante; e Aquisições. Cada empresa terá dois minutos para os pitchs, em que apresentarão os principais pontos de seus negócios; após, haverá o network e a rodada de negócios. O evento contará, também, com a graduação de três empresas incubadas: Hub Express, Mover Acessibilidade e SS Engenharia Ambiental, que passarão a ser residentes no parque.

Sobre Comitê de Empresas do Feevale Techpark

O Comitê de Empresas do Feevale Techpark foi instituído com o objetivo de representar os interesses das empresas instaladas no parque, quanto às demandas de eventos de interesse das startups. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevaletechpark.com.br
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.