Inscrições para o vestibular com 50% de desconto acabam nesta segunda-feira | Universidade Feevale

Inscrições para o vestibular com 50% de desconto acabam nesta segunda-feira

Termina na próxima segunda-feira, dia 13, o prazo para efetuar, com 50% de desconto, as inscrições para o vestibular de verão da Universidade Feevale. A taxa de inscrição, até essa data, é R$ 30,00. De 14 a 22 de novembro, o valor será R$ 60,00. A prova será realizada no dia 26 de novembro, às 9h30min, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).
 
Nesta edição, são oferecidas 3.675 vagas, distribuídas em 50 cursos de graduação. Há 29 opções de bacharelado, cinco de licenciatura e 16 de tecnologia (cursos de curta duração), sendo cinco destes a distância (EAD): Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Processos Gerenciais. Este vestibular conta com dois novos cursos de graduação: Engenharia Elétrica e Produção Audiovisual. No vestibular de inverno, a Instituição já havia lançado outros três cursos: Design de Produto, Engenharia Ambiental e Gestão Comercial.
 

Locais de inscrição e benefícios
 
Os candidatos podem se inscrever pelo site www.feevale.br/vestibular ou na Universidade Feevale, em Novo Hamburgo: Câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510) ou Câmpus II (ERS-239, 2755). A Instituição oferece opções de financiamento a seus estudantes e diversos benefícios, como por exemplo, desconto para quem tem mais de 50 anos de idade e para quem estudar em fins de semana.

 
Mais informações:
(51) 3586-8811

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.