Feevale premia estudantes no 5º Mentes Brilhantes | Universidade Feevale

Feevale premia estudantes no 5º Mentes Brilhantes

19/03/2018 - Atualizado 14h37min

A Universidade Feevale realizará o 5º Mentes Brilhantes. Neste ano, o evento reúne 121 trabalhos inscritos por acadêmicos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Instituição e premiará os trabalhos que se destacaram no ano de 2017. A quinta edição, organizada pela Agência Experimental de Comunicação (Agecom), acontecerá no dia 21 de março, às 19h30min, na Rua Coberta do Câmpus II e contará, também, com o lançamento do e-book Trilhas e Caminhos: comunicação em foco. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Sobre o Mentes Brilhantes

O evento anual reúne trabalhos feitos em aula durante o primeiro e o segundo semestres do ano anterior. A premiação tem a finalidade de estimular os participantes a desenvolverem e aprimorarem seus conhecimentos na área da Comunicação. Os acadêmicos apresentam ao mercado de trabalho novos projetos, com ideias criativas e estratégicas. Os melhores avaliados são premiados com troféus, medalhas, brindes e certificados acadêmicos.

E-book Trilhas e Caminhos: comunicação em foco

A quarta edição do livro apresenta 12 capítulos resultantes dos trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos formandos de 2017/01, que receberam parecer favorável para publicação das suas respectivas bancas. O e-book aborda a comunicação por múltiplas e diversificadas faces, para ampliar o debate da área, dar visibilidade às pesquisas e incentivar os recém-formados a continuarem seus estudos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.