Concurso na área do Design está com inscrições abertas | Universidade Feevale

Concurso na área do Design está com inscrições abertas

31/03/2017 - Atualizado 01/04/2017 17h47min

Com o objetivo de descobrir novos talentos e incentivar o espírito empreendedor, a Piluca, desenvolvedora e fabricante de presentes e artigos de decoração para lares, no Brasil, lançará a 1ª edição do Concurso Nacional de Design Universitário. As inscrições estão abertas até 24 de maio e podem ser feitas pelo site www.piluca.com.br. Podem participar profissionais e acadêmicos dos cursos de Design, Design Gráfico, Design de Interiores, Design de Produtos, Design de Moda e Arquitetura, em qualquer instituição de Ensino Superior ou, até mesmo, em escolas técnicas ou profissionalizantes.

Cada estudante poderá inscrever até 10 projetos autorais, não sendo aceitas inscrições em dupla.  Os 20 primeiros colocados terão suas peças fabricadas, divulgadas e postas à venda em sites de comércio e varejo do país, por um ano. Mais informações podem ser obtidas no site www.piluca.com.br.

Título (opcional)

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.